O delegado Saul Laurentino, titular da delegacia de polícia civil de Vargem Grande, concedeu entrevista à TV Nova e deu mais detalhes sobre o andamento das investigações para elucidar os últimos homicídios registrados no município. Como se sabe, 11 pessoas foram assassinadas em Vargem Grande nos últimos 40 dias (reveja os casos).
Segundo o delegado, alguns dos envolvidos nos crimes já foram identificados com apoio do setor de inteligência da polícia civil de São Luís e agora a delegacia local aguarda as decisões do poder judiciário. Ainda conforme Saul Laurentino, as principais motivações para a maioria dos assassinatos são pistolagem e tráfico de drogas.
Confira a entrevista na íntegra:
Taí o Delegado descobriu a povora os motivos de violência aí meu Nobre Alpanir sabe o que é falta de contigente de Polícia tánto civil como militar fazer abordagens diariamente nos bairros no centro da cidade e minha humilde opinião Dr Delegado.
ResponderExcluirTudo vagabundo esses policiais, são mais de 11 assassinato, semana passada mataram o vitor Emanuel, uma senhora matou seu próprio marido, e ai cadê as respostas pra esse tanto de crimes, seu corruptos!!!!
ResponderExcluirA resposta é bem simples.... Quem não quiser morrer que não se meta com o tráfico.... Kkkkk até porque o motivo dos homicídios já foram revelados "tráfico e pistolagem"..... Só tá morrendo bandido.... Quem é cidadão de bem não morre.... Tá achando ruim o serviço da PM e PC é só vc passar em um concurso público e ir trabalhar no lugar deles.... Kkkkkkk seu Jeguenaldo kkkkkk
Excluir👊👊👊👊👊👍👍👍👍
ExcluirSó tem morrido vagabundo, bandido…que morra mais, vagabundo tem que se fuder.
ResponderExcluir