terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Homem invade casa da ex-mulher e é assassinado pelo atual namorado dela

IML esteve no local.
Um homem de 32 anos invadiu a casa da ex-mulher e foi morto pelo atual companheiro dela no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina, na madrugada desta terça-feira (18). 

Conforme informações dos policiais da Companhia Independente de Policiamento do Promorar,  o casal  estava dormindo quando os dois ouviram alguém pulando o muro da casa após desligar a energia da residência. Minutos depois, o ex-namorado da mulher identificado como Rarisvaldo Rodrigues de Souza, apareceu no quarto e começou a dar socos no atual companheiro da vítima. 

O homem que era agredido conseguiu se desvencilhar e imobilizar o homem com um golpe de estrangulamento conhecido como "mata-leão", usado nas artes marciais japonesas, momento em que Rarisvaldo acabou sendo enforcado até a morte.

Ao meionorte.com, o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que ao chegar no local os investigadores já encontraram a vítima sem vida dentro da casa da ex-companheira dele.

"As testemunhas entrevistadas naquele momento relataram que a vítima havia pulado o muro da residência, cortado a energia e arrombado a porta da cozinha, invadido a residência armado com uma tesoura. Na casa, naquele momento estava a ex-companheira dele, o atual namorado dela, a filha dela de 5 anos e mais uma outra pessoa, testemunha ocular. Essas pessoas em entrevistas preliminares relataram que a vítima depois que invadiu a residência da ex, tentou matá-la, verbalizando que iria matá-la, nesse meio tempo, o atual namorada dela tentou defendê-la e os dois acabaram travando uma luta corporal e durante a luta corporal, o atual namorado da ex acabou dando um mata leão em Rarisvaldo e em razão disso ele acabou falecendo por estrangulamento”, declarou.

Ainda de acordo com o delegado, as testemunhas que estavam no local, alegaram que a vítima não se conformava com o término do relacionamento e nos últimos tempos, insistentemente, tentava reatar o relacionamento, chegando agredir a ex dele e há relatos, inclusive, de que ele chegou em certa ocasião a disparar uma arma de fogo que atingiu a cabeça da ex-companheira. 

"Esses fatos, obviamente, vão ser analisados, vão se confrontados, com as evidências do laudo pericial e vamos verificar se realmente a vítima morreu por estrangulamento ou por outra razão. Vamos confrontar esses depoimentos e caso tudo isso se confirme o caso será encaminhado para o Ministério Público e eventualmente oferecer a denúncia ou não", acrescentou em entrevista ao repórter Matheus Oliveira.

A mulher e o atual companheiro foram levados para Central de Flagrantes, mas foram liberados e devem esperar o andamento do caso em liberdade. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Teresina e o caso será investigado.

Do Portal Meio Norte.

2 comentários:

  1. Onde vc viu falar q mata leão e uma arte marcial japonesa seu burro.

    ResponderExcluir
  2. Não importa a arte,se jogou no braços do companheiro da moça. Se jogou.

    ResponderExcluir