domingo, 30 de janeiro de 2022

Dra. Thaís Mesquita lança Projeto Saúde na sua Porta e leva atendimentos para comunidades de Vargem Grande

Dra. Thaís Mesquita.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeitura de Vargem Grande, por meio da secretaria municipal de Saúde, realizou durante este sábado (29) a primeira edição do Projeto Saúde na sua Porta. A ação, idealizada pela secretária Dra. Thaís Mesquita e equipe da Atenção Básica, aconteceu no povoado Cacimbas e beneficiou também os moradores dos povoados Poço d'Água, Mulundus, Caju Azedo, São Joaquim da Pacova, dentre outros.

A equipe da Semus disponibilizou consultas de enfermagem, aferição de pressão arterial, avaliação odontológica, exames fitopatológicos, testes rápidos para hepatites, Covid-19, HIV e sífilis, além de atendimentos nutricional, psicológico e fitoterápico.

Em contato com o Titular do Blog, Dra Thaís Mesquita destacou a importância do projeto que leva saúde efetiva para as comunidades da zona rural do município, em especial as mais distantes. "Esse é um projeto que envolve todos os equipamentos da secretaria e essa primeira edição foi um verdadeiro sucesso. Ao longo de 2022 teremos mais 11 edições, beneficiando diretamente a população vargem-grandense", explicou.

Veja mais fotos:





2 comentários:

  1. Animal quer dizer q as ações têm q parar???é muito idiota mesmo,se tu não precisa mas tem pessoas q precisam

    ResponderExcluir