segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Mãe de cantora é assassinada a tiros em Chapadinha

Mulher assassinada.
No fim da noite desse domingo (9), a mãe da cantora maranhense May Meneses foi morta a tiros, dentro uma casa, localizada no bairro Fonte do Mato, na cidade de Chapadinha, a 245 km de São Luís. A vítima foi identificada como Leonélia Meneses Araújo.

Segundo informações preliminares, por volta das 23h30, Leonélia conversava com a nora dentro de uma casa, quando dois homens chegaram no local de moto e perguntaram por um dos moradores do local. Em seguida, eles se aproximaram da vítima e fizeram vários disparos de arma de fogo contra ela. Leonélia Meneses foi alvejada e morreu no local.

De acordo com o delegado Jesimiel Alves, titular da Delegacia Regional de Chapadinha, a polícia descarta feminicídio e trabalha com a hipótese de que Leonélia não era o alvo dos criminosos.

“A Polícia Civil já começou a fazer as primeiras diligências e as investigações preliminares apontam que se trata de um homicídio. Provavelmente o alvo dos disparos seria outra pessoa e, como ela estava na residência dessa pessoa, terminou sendo alvejada. Sendo assim a gente já descartou que tenha sido um feminicídio”, explicou o delegado. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e autoria.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário