quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Motociclista perde as duas pernas após tentar ultrapassar carreta pela direita na ponte que liga Timon à Teresina

Veículo ficou destruído.
Um motociclista identificado como Cláudio Ribeiro de Setubal, de 52 anos de idade, sofreu amputação imediata das duas pernas, após se chocar contra uma carreta, na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 10h, na ponte que liga o município de Timon, no Maranhão, à Teresina, capital do Piauí.

De acordo com informações da polícia civil, a vítima do acidente tentava fazer uma ultrapassagem, quando a motocicleta bateu na carreta fazendo com que ele perdesse o controle do veículo, sendo atingido por um dos pneus.

O condutor da carreta contou à equipe policial que havia saído do Mato Grosso do Sul e em direção ao Rio Grande do Norte e, quando estava passando pela ponte, percebeu o motociclista tentando fazer uma ultrapassagem pela direita. Após o choque entre os veículos, o motociclista ficou caído debaixo da carreta.

Após sofrer os ferimentos graves, Cláudio Ribeiro foi levado ao hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Timon. Ele deu entrada no hospital em estado consciente. Horas após o ocorrido, por volta de 13h, a polícia civil informou que o estado de saúde dele era estável.

Do Imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário