Uma mulher identificada como Juliana Lima movimentou as redes sociais, neste sábado (17), após afirmar ter visto os irmãos Ágatha Isabela, de 6 anos, e Allan Michael, de 4 anos, moradores do quilombo São Sebastião dos Pretos, em Bacabal, e que estão desaparecidos desde o dia 04 de janeiro. O caso está tendo repercussão nacional e as buscas mobilizam todas as forças de segurança do estado, além do Exército e da Marinha (saiba mais).
Segundo informações apuradas pelo Titular do Blog, Juliana é moradora de Coelho Neto, uma distância de quase 300km de Bacabal, e relatou ter visto às crianças na última segunda-feira (12) nas proximidades de um posto de combustíveis da cidade. Ela deu mais detalhes ao Portal Coelho Neto: "A menina estava de vestido bem arrumadinha e o menino de bermuda e camisa de cor. As mulheres pareciam estar esperando um carro. Eu e minha irmã ficamos pensando se iria na polícia, mas ficamos com medo".
Juliana Lima agora está sendo procurada pela polícia para repassar mais detalhes que ajudem a desvendar esse mistério. Imagens registradas por câmeras de segurança do referido posto ou das imediações também podem ajudar. Lembrando que Fake News é um crime grave e uma recompensa de R$ 150 mil está sendo oferecida para quem tiver informações concretas dos irmãos.
Veja mais detalhes no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:











