quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Assaltante é preso após efetuar disparos contra guardas municipais entre Vargem Grande e Nina Rodrigues

Viatura foi atingida.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na madrugada desta quarta-feira (26) a guarda municipal de Vargem Grande recebeu informações de que dois indivíduos em uma motocicleta estavam tentando fugir pela MA-020, entre Vargem Grande e Nina Rodrigues, após cometerem assaltos.

De imediato os guardas seguiram para atender a ocorrência, no entanto, ao se aproximarem dos suspeitos, estes efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, inclusive um dos tiros atingiu a viatura. Desta forma, foi necessário responder a injusta agressão efetuando disparos contra os assaltantes, que fugiram a pé deixando a moto para trás.

Já durante a manhã, a polícia civil foi comunicada do fato e obteve a informação de que um dos envolvidos foi alvejado no confronto, deu entrada no hospital municipal Madalena Braga, em Nina Rodrigues, e depois foi transferido para São Luís.

A polícia civil então informou à polícia penal, em São Luís, que prontamente efetuou a prisão do assaltante no hospital em que estava internado. Em consulta aos sistemas policiais, foi constatado também que ele estava foragido do sistema penitenciário e, após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao presídio de Pedrinhas.

8 comentários:

  1. Desde quando guarda é policia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qem defende bandido são iguais a ele.trm gente q tem coragem de defender ladrão.a guarda tinha era q matar esses vagabundos e outra guarda trabalha cm policia e pode prender sim vagabundo.

      Excluir
    2. Desde quando guarda tem poder de polícia só os daqui mesmo...guarda e pra proteger as escolas logradouros patrimônios públicos nem armas esses podem usar sorte que aqui é interior

      Excluir
    3. SÓ PODE SER BANDIDO,PARA ESTAR SE IMPORTANDO SE GUARDA NÃO É POLICIAL,O IMPORTATNTE É QUE ESSES DELINQUENTES LEVARAM A JUSTA AÇÃO PELOS SEUS DELITOS.

      Excluir
  2. Kkkkk Bando trouxa brigando

    ResponderExcluir
  3. Só pode ser bandido igual a esses dois ,que um é traficante e o outro é assaltante, estuprador e homicida. Leva eles pra tua casa e cuida deles

    ResponderExcluir
  4. Fizeram o certo bandido tem q tá é no chumbo mesmo. Parabéns guardas municipais vocês são guerreiros. Quem não gosta de polícias , guardas municipais e outras forças de segurança e porque é bandido.

    ResponderExcluir
  5. Queria saber porque que a PM de VG, não bota medo os vagabundos, qndo tem polícia de fora os crimes deixam de acontecer ou quase não acontece, mas basta a polícia de fora sair daqui que os bandidos fazem a festa como se não tivesse polícia.

    ResponderExcluir