quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Mulher é presa transportando droga de Santa Quitéria para Tutóia

Material apreendido.
Na madrugada da última terça-feira (25), um mulher foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão em posse de 128 gramas de crack durante uma ação policial no Terminal Rodoviário da cidade de Santa Quitéria. Além disso, uma cédula falsa de cem reais também foi apreendida em posse da detida.

A Polícia Civil de Santa Quitéria já vinha investigando o tráfico intermunicipal entre as cidades Santa Quitéria e Tutóia, por isso uma equipe ficou de campana na rodoviária municipal, buscando interceptar uma remessa entre os dois municípios, ocasião em que resolveram abordar uma mulher suspeita, com muitas bagagens e uma criança, típico de “mula do tráfico”.

Durante o trabalho de revistas nas malas da suspeita, os policiais encontraram a droga, uma balança eletrônica e uma pequena quantia em dinheiro. Segundo a autoridade policial da cidade, a quantidade encontrada de droga, embora pareça pequena, quando é dividida e embalada para a comercialização, deve render mais de trezentas unidades. A suspeita foi conduzida à delegacia onde alegou haver recebido o material para levar para cidade de Tutoia. Além de responder por tráfico de drogas, a mulher foi autuada também por guardar moeda falsa.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário