quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Motorista de aplicativo é baleado em tentativa de assalto, perde controle do veículo e atropela família no Turu

Caso aconteceu na Av. São Luís Rei de França.
Um motorista de aplicativo foi baleado dentro do próprio carro durante uma tentativa de assalto, na noite dessa terça-feira (18), no bairro do Turu, em São Luís. Após ser ferido, a vítima acabou perdendo o controle do veículo e atropelou quatro pessoas, um homem e três crianças, que estavam em uma motocicleta na avenida São Luís Rei de França, na capital maranhense.

Segundo informações da polícia, o motorista Josuel Cantanhede trafegava pela avenida principal do bairro Vicente Fialho e, ao parar em um semáforo, foi abordado por três assaltantes. Ao perceber a presença dos criminosos, a vítima tentou fugir do assalto, saindo com o veículo, mas acabou sendo baleada nas costas pelos criminosos.

Mesmo ferido, o motorista continuou dirigindo o veículo até a avenida São Luís Rei de França, no bairro do Turu, onde perdeu o controle do carro e colidiu em um outro automóvel e em uma motocicleta. Na moto, estavam um homem e os três filhos pequenos, que acabaram sendo atropelados. De acordo com a polícia, o homem sofreu fratura exposta na perna direita e as crianças tiveram ferimentos leves.

O motorista e as quatro pessoas atropeladas foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e depois foram levados ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), no Centro de São Luís. O motorista foi internado e tem quadro de saúde estável. A polícia trabalha para identificar e prender os criminosos.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário