sábado, 22 de janeiro de 2022

Urgente! Padrasto é preso após abusar do enteado de 7 anos em Vargem Grande

Polícia Civil.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta sexta-feira (21), por volta das 21h30, a polícia civil de Vargem Grande efetuou a prisão em flagrante de um padrasto que, supostamente, abusou do seu próprio enteado de apenas 7 anos de idade.

De acordo com o delegado Saul Laurentino, titular da delegacia de Vargem Grande, a prisão se deu após uma denúncia, sendo que, em seguida, os policiais tiveram acesso ao laudo médico e a declaração da mãe da vítima e de demais testemunhas quanto aos abusos.

Desta forma, a polícia deu início às diligências e conseguiu localizar o autor do crime de estupro de vulnerável. O autor, após ser submetido aos procedimentos de praxe na delegacia, foi encaminhado ao sistema penitenciário de Itapecuru-Mirim, onde se encontra à disposição do poder judiciário.

5 comentários:

  1. Cidade bem representada pelo nosso querido delegado trabalhador e intransigente no combate a criminalidade

    ResponderExcluir
  2. Mostra a cara desse vagabundo que mora perto do mercado

    ResponderExcluir
  3. Podiam mostra a cara dele e o certo

    ResponderExcluir
  4. Merece prisão pro resto da vida miserável dele. E a mãe também deve ser ouvida pelo conselho tutelar pq quem conhece sabe que ela não era exemplo pro filho dela. Agressiva, problemas com álcool e droga. Essa criança precisa ser acompanhada por psicólogo.

    ResponderExcluir
  5. Tomara que os outros presos matem essa desgraça.

    ResponderExcluir