segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Prefeitura de Presidente Vargas intensifica ações de infraestrutura na sede e zona rural

Estradas vicinais de Presidente Vargas.

A prefeitura de Presidente Vargas, através da secretaria municipal de Obras, realiza recuperação de estradas vicinais da zona rural. Essa iniciativa é uma ação importante para melhorar o dia a dia de quem mora no interior. 

O roteiro de manutenção vem acontecendo nos povoados: Retiro, Morada Nova, Garrafão, Canapun até trechos do Tingidor. Devido ao clima adverso do inverno e ao longo período sem manutenção as estradas estavam degradadas. 

Moradores locais e itinerantes sofriam com as dificuldades enfrentadas diariamente para se locomoverem, principalmente pelos problemas decorrentes de alagamentos. Diante desse quadro preocupante, a manutenção dessas entradas é um pontapé inicial para melhores condições de trafegabilidade.

LIMPEZA URBANA

Limpeza urbana.
Também através da secretaria municipal de Obras está sendo realizada a limpeza urbana nos bairros e ruas da cidade. A ação é uma medida voltada a saúde púbica, que também tem como objetivo proporcionar um ambiente mais prazeroso com o embelezamento da cidade. 

O trabalho consiste na retirada de entulhos e na aparação de gramas. Essa ação manterá a cidade organizada, mas não podemos deixar de ressaltar que só haverá eficácia se a população cumprir o seu papel.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário