segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Foguete não dá ré! Weverton confirma pré-candidatura ao governo do Maranhão

Coletiva do PDT.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O senador Weverton confirmou, no início da noite desta segunda-feira (31), em coletiva realizada na sede do PDT e transmitida nas redes sociais, que mantém sua pré-candidatura ao governo do Maranhão em 2022.

Weverton estava acompanhado do presidente da Famem Erlânio Xavier, do presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto, da senadora Eliziane Gama, do secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, de deputados estaduais e federais e demais integrantes do grupo político do senador.

Em sua fala, Weverton disse que comunicou ao governador Flávio Dino sobre sua decisão e de que o grupo tende a votar nele para o Senado. Como todos sabem, Dino apoia o vice-governador Carlos Brandão. 

“Lamentamos a escolha do Flávio pelo vice-governador para ser seu sucessor, nada contra o Carlos Brandão, acontece que nós temos pensamentos diferentes, o Brandão é de um campo político, nós somos de outro campo, não adianta agora ele vim para um partido de esquerda e de uma hora para outra virar progressista”, declarou Weverton.

Veja a coletiva:


E foguete não dá ré!

Nenhum comentário:

Postar um comentário