segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Cabo da PM-MA morre após colisão frontal entre motocicletas; veja vídeo

PM e o outro motociclista morreram.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do grave acidente envolvendo duas motocicletas, registrado na madrugada deste domingo (23), em um trecho na avenida Duque de Caxias, no bairro Buenos Aires, em Teresina, que vitimou um Cabo da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Paulo Afonso Vieira Monção e um segundo motociclista. 

Pelo vídeo é possível perceber que por volta de 1h42 da madrugada, as vítimas surgem em alta velocidade na avenida da zona Norte e colidem de forma frontal. Paulo Afonso, que é lotado em Caxias, teve morte imediata. O outro motociclista faleceu momentos depois.

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) esteve no local fazendo os primeiros levantamentos junto a perícia. Policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) também deram apoio no isolamento da área. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção dos corpos das vítimas. 

Em nota, o 2° Batalhão de Polícia Militar de Caxias lamentou o falecimento do Cabo. “Pouco pode ser dito perante o único adeus que pode ser definitivo. Nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade. É com imenso pesar que o Comando do 2° Batalhão de Polícia Militar comunica o falecimento do Cabo PM n° 190/14 Paulo Afonso Vieira Monção. O 2° BPM, Oficiais e Praças, prestam os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família e amigos”, diz o pesar. 

Do Portal Meio Norte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário