quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Ana Paula recebe reforço de vacinas em Pinheiro e, com Othelino, toma a terceira dose

Othelino e Ana Paula recebem terceira dose.
A prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PDT), recebeu reforço, nesta quarta-feira (19), de mais de 2.500 doses de vacina da Pfizer para o município, sendo 560 pediátricas, para imunização de crianças de 5 a 11 anos, e 2.076 para os demais públicos. Depois, ela e o marido, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), receberam a terceira dose e concluíram o ciclo vacinal.

“Com mais essas doses, vamos seguir dando celeridade à vacinação, para que toda a nossa população possa ser imunizada, principalmente nossas crianças”, afirmou a prefeita.

Após tomar a dose de reforço, Ana Paula conclamou as pessoas que ainda não se vacinaram ou estão com ciclo incompleto. “A minha terceira dose foi concluída com sucesso. Quero convidar quem ainda não se vacinou para comparecer aos nossos postos. Hoje, Pinheiro está com 82% da população vacinada, o que reflete nos hospitais”, ressaltou.

Othelino Neto também recebeu a dose de reforço no Centro de Capacitação de Professores Deny Reis Leite. “Estou muito feliz em tomar a terceira dose, porque é ela que garante os sintomas mais leves. Essa é a melhor forma para evitar o agravamento da Covid-19”, afirmou.

Mais doses

A entrega das doses ocorreu no Estádio Costa Rodrigues e foi feita pelo gestor Regional de Saúde de Pinheiro, Janderson Gusmão, e pelo coordenador estadual das Regionais de Saúde, Aristeu Marques de Almeida. As vacinas chegaram em uma aeronave do Centro Tático Aéreo (CTA). Presentes também os vereadores Leo Lobato (PDT) e Sandro Lima (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário