segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Assaltante se esconde em vestido de noiva após arrombar loja em São Luís

Assaltante preso.
Um homem, identificado como Artur Meilson Mendes, de 30 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (24), após arrombar uma loja de aluguel de roupas de casamento no bairro Renascença, em São Luís. O suspeito foi detido, em flagrante, escondido embaixo de um vestido de noiva.

Segundo a polícia, o criminoso arroubou a loja por volta das 4h desta segunda, depois de entrar pela lateral do estabelecimento e tirar uma peça de vidro da vitrine.

Porém, como o espaço era estreito, o homem não conseguiu entrar no local. Por causa disso, ele foi para o outro lado da loja, arrancou outra peça de vidro e entrou no estabelecimento. Ao entrar na loja, o alarme do local disparou, e a empresa de vigilância acionou a Polícia Militar.

Durante as buscas na loja, a PM encontrou o homem escondido embaixo de um vestido de noiva. O suspeito foi preso e levado para o Plantão Central das Cajazeiras, no Centro de São Luís. Com ele, a polícia apreendeu R$ 739, que ele havia roubado da loja.

Na delegacia, o homem disse que não tinha moradia fixa e vive perambulando pela rua. Artur Meilson foi autuado em flagrante por arrombamento e depois foi encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário