domingo, 30 de janeiro de 2022

Dupla morre após trocar tiros com policiais dentro de pousada no Maranhão

Material apreendido.
Dois homens morreram após trocar tiros com a polícia dentro de uma pousada, na cidade de Igarapé do Meio, na região do Vale do Pindaré. As mortes aconteceram no início da manhã desse sábado (29), durante uma abordagem policial feita por policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Segundo a polícia, os PMs receberam denúncia informando que dois homens estavam hospedados em um quarto no local conhecido como Pousada Tropical (pesque e pague), e que eles teriam chegado um dia antes, e, na madrugada do dia 29, teriam saído e retornado armados, além disso, os suspeitos conversavam sobre a entrega de armas e drogas que teriam feito na região.

A guarnição de Igarapé do Meio, com o apoio da Força Tática do 7º BPM, se deslocou até o local indicado, e, ao chegarem no quarto “06”, bateram à porta e janelas chamando os ocupantes do quarto, identificando-se como Polícia Militar.

Ao saberem que era a polícia, os suspeitos começaram a atirar contra os PMs, que atiraram de volta. Na troca de tiros, a dupla foi baleada e contida pela polícia. Os suspeitos ainda foram encaminhados ao hospital municipal de Igarapé do Meio, para serem socorridos. Mas, devido aos ferimentos, os suspeitos não resistiram e foram a óbito.

Com a dupla a polícia apreendeu: uma pistola .765 PT 57 taurus (numeração suprimida); um revólver .38 SPL (er87991); cinco munições .38 SPL (sendo duas deflagradas); oito munições .380 AUTO (sendo uma deflagrada); além de papelotes de maconha.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário