sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

A pedido de Othelino, hospital de Pinheiro recebe reforço de medicações do governo

Othelino e Ana Paula.
Reforço emergencial de medicamentos diversos chegou ao Hospital Regional Antenor Abreu, de gestão municipal em Pinheiro, na tarde desta quinta-feira (20). O objetivo é continuar garantindo o atendimento de qualidade aos pacientes nesse período de aumento dos casos de Covid-19 e síndromes gripais.

Os medicamentos foram enviados pelo Governo do Estado em atendimento à solicitação do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), após demanda feita pela prefeita Ana Paula Lobato (PDT).

"Como estamos em um hospital de urgência e emergência, podemos dizer que são medicamentos para atendimentos diversos, com destaque para as síndromes gripais, como nos casos de pacientes que estão com febre, dores musculares ou outros sintomas", afirmou o diretor administrativo do hospital, Juliercio Diniz.

Na lista de entregas, estão medicações como Midazolan, Epinefrina, Fentanila, Dipirona e Dicoflenaco. "Alguns são remédios que já estão em falta nas farmácias comuns e, no hospital, estão sendo supridos", observou o diretor administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário