quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Dupla é presa com armas de fogo, munições, produtos falsificados e R$ 20 mil na BR-316

Produtos apreendidos.
No dia 19 de janeiro, por volta das 16h30, uma equipe PRF realizava fiscalização estática no km 543 da BR-316, município de Caxias, quando deu ordem de parada a um veículo Toyota/Hilux SW4, placas do Piauí, com dois ocupantes.

Durante a abordagem os policiais perceberam o nervosismo extremo dos abordados decidindo, então, aprofundar a fiscalização. No procedimento de busca veicular foram localizadas, no interior do veículo, duas armas de fogo, sendo uma pistola cal. .380 com 15 munições e um revólver .38 com cinco munições, além de uma faca.

Questionado, o passageiro assumiu a propriedade do Revólver afirmando ter adquirido o material há cerca de três anos, no município de Codó de uma pessoa que desconhece o nome e identidade. A pistola pertencia ao motorista. No interior do veículo foram encontrados, ainda, 2.364 unidades de relógios de várias marcas, dentre elas: Champion, Lince, Casio, Orient, Invicta, Pointer, Luke, Nautilus, Technos e Empório Armani sem nota fiscal e com indícios de contrafação. Com os abordados foi localizada a quantia de R$ 20.276,00 (vinte mil, duzentos e setenta e seis reais).

Os envolvidos, juntamente com a mercadoria apreendida e o veículo, foram encaminhados para a Polícia Civil pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário