Logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (08) foi confirmada a morte de Marcelo Cigano, de 24 anos, como era conhecido. Ele foi alvejado por vários disparos de arma de fogo no Conjunto Santa Maria, em Vargem Grande, na última quinta-feira (06) (saiba mais).
Marcelo recebeu os primeiros atendimentos no hospital municipal Benito Mussoline e, em seguida, foi transferido para o hospital Socorrão I, em São Luís, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A polícia realiza diligências para identificar os autores do crime, no entanto, até o momento ninguém foi preso. Vale ressaltar que a população vargem-grandense vem convivendo com uma onda de violência e aguarda respostas, visto que, a cidade registrou 11 assassinatos em, aproximadamente, 40 dias (veja outras mortes).
Um cigano a menos matem mais kkk
ResponderExcluirQuem sabe o próximo não e vc povo horrível ficar feliz com a desgraça dos outros
ExcluirSó fala assim porque é no anônimo! porque não tem coragem de mostrar quem tu é, por que será? o medo é maior que a coragem, tem muito cigano que é muito melhor duque vocês, isso é uma covardia
ExcluirNão fale isso , é ser humano assim como vc infeliz , Nós não somos dignos de julgar ninguém , cuidado que as palavras sempre voltam , qndo ficamos feliz com a desgraça dos outros , ele tinha uma família sabia.
Excluir🙈🙉🙊🕳👈👉🕳🤪🤣
ResponderExcluirBem feito!
ResponderExcluirMorte para todos eles, todos são ladrões
Menos um bandido pra dar prejuízo pra população de bem
ResponderExcluirToda vida que é tirada, é mais uma família destruída, Deus nos deu e só ele pode tirar
ResponderExcluirVerdade
Excluir