terça-feira, 25 de janeiro de 2022

De forma inédita, Prefeitura de Vargem Grande realiza processo seletivo para gestores escolares

Secretário municipal de Educação Nonato Costa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

De forma inédita, a prefeitura de Vargem Grande, por meio da secretaria municipal de Educação, lançou o edital do processo seletivo simplificado para formação do banco de gestores escolares da rede municipal de ensino. Os cargos em comissão são de diretor geral, de diretor adjunto e de orientador pedagógico.

O candidato aprovado para o banco de gestores escolares de acordo com o estabelecido no edital será considerado apto a participar das chamadas públicas para provimento dos cargos e poderá, segundo a necessidade e o interesse da administração pública, ser nomeado para ocupar cargo de provimento em comissão.

O processo seletivo será realizado com inscrições na modalidade presencial. As inscrições ocorrerão nos dias 27 e 28 de janeiro de 2022, das 8h às 12h e 13h30 às 17h, no CREI Newton Neves, situado na Rua Sebastião de Abreu, centro. Não será cobrado taxa de inscrição.

Confira o edital na íntegra AQUI.

7 comentários:

  1. Isso é uma mentira. Pois no edital consta que só pode concorrer ao cargo quem tem experiência com gestão. Ou seja, permanecerá os mesmos que estão.

    ResponderExcluir
  2. Os mesmos que estão não irão sair. É apenas uma manobra política.

    ResponderExcluir
  3. Mas vcs estão reclamando pq na outra gestão do dr. Miguel era pior ainda tinha chamada panelinhas cm um pessoal q faziam q queriam em vg.todo prefeito tem os seus então agora e só chorar pq vcs não estão na mamada também

    ResponderExcluir
  4. Essa panelinha do Dr.miguel chora por tudo só eles que pode tudo vão ....

    ResponderExcluir
  5. Vargem grande é tão atrasada que só agora q vai surgir seletivo pra gestores 😅😅😅
    Oh, dó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓS PODE SER BABÃO DO MIGUEL,ATRASO ERA QUANDO O EX-PREFEITO DR.MIGUEL MANDAVA ENCHER OS BURACOS DAS VIAS PUBLICAS COM PIÇARRA,ATRASO É QUANDO A ÚNICA OBRA REALIZADA NO MANDATO DELE ERA,PINTAR AS ARVORES DA PRAÇA DA MATRIZ DE BRANCO...

      Excluir