segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Em encontro de vereadores, Erlanio Xavier reafirma parceria da Famem com Legislativo Municipal maranhense

Encontro aconteceu na Famem.
O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Marahão (Famem), Erlanio Xavier, participou nesta sexta-feira (28), do V Encontro com Presidentes de Câmaras do Maranhão, que aconteceu no auditório da Federação, no bairro do Calhau.

Na oportunidade, Erlanio reafirmou a parceria da Famem com o Legislativo Municipal e reiterou a disposição da Federação dos Municípios em dialogar e desenvolver ações conjuntas com a União de Vereadores e Câmaras do Maranhão (UVCM) com o intuito de fortalecer o municipalismo, pautas comuns das duas entidades.

"Os vereadores e os prefeitos são aqueles que sentem na pele no dia-a-dia o que vive a população, porque são os que estão no atendimento às pessoas. Por isso mesmo reafirmo que a Federação dos prefeitos está de portas abertas para os vereadores, porque somos parceiros das gestões das câmaras municipais de todo o estado", destacou Erlanio.

Organizado pela UVCM, o V Encontro com Presidentes de Câmaras do Maranhão aconteceu na quinta-feira (27) e sexta-feira (28) e teve como pautas: subsídios dos vereadores e a Lei 173; Diário oficial do Legislativo Municipal; Portal da Transparência e sua alimentação; Contratação Pública e a nova Lei de Licitações; e Passos para uma boa gestão nas Câmaras Municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário