sábado, 22 de janeiro de 2022

Imagem do dia: Em ano de eleição vale tudo por voto no Maranhão

Pastor Gil demonstrando humildade.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O ano de 2022 mal começou e os políticos, que buscam à reeleição, já começaram a fazer de tudo para sensibilizar o eleitor e garantir o voto. Esse foi o caso do deputado federal Pastor Gildenemyr, do PL, que neste sábado (22) publicou em suas redes sociais uma foto sentado no chão comendo bacuri ao lado de duas mulheres e uma criança. 

Quanta humildade, hein?

"É bastante agradável saber aproveitar, espontaneamente, as coisas simples da vida no momento em que elas acontecem", disse o deputado que em 2018 foi 'arrastado' por Eduardo Braide e passou os últimos três anos sumido. 

Mas isso não é novidade em ano eleitoral no Maranhão, ou você já esqueceu que a primeira-dama de Matões posou para fotos quebrando coco babaçu e abraçada com jumento em 2020? Cláudia Coutinho ajudou na reeleição do marido Ferdinando Coutinho e agora vai ser candidata a deputada estadual (relembre).

Daqui pra outubro tu vai ver coisa!

5 comentários:

  1. Nunca nem tinha visto falar nesse rapaz.... mais é ano político!

    ResponderExcluir
  2. O SEMBLANTE DA MULHER DE BLUSA LARANJA, É O MELHOR DESSE RETRATO.

    ResponderExcluir
  3. Será que ele deu alguma gratificação pra essas mulheres que estavam ralando pra ganhar o pão de cada dia

    ResponderExcluir
  4. Eita povo comédia deixa a criança comer o bacuri, A POLITICA NO BRASIL TÁ MUDANDO ESSAS PALHAÇADAS TÃO MUDANDO ASCOISAS TÃO DIFERENTE, ESES ANDROIDES TÃO ENCINANDO MUITA COISA PRA QUEM NÃO SABIA AGORA TÃO COMEÇANDO A SABER EAINDA VAI ACONTECER O QUER VOVÓ DIZIA O POVO VAI VER COISA, kkkkkkkkkkkkkkkkķkk

    ResponderExcluir
  5. E AINDA TEM GADO QUE VOTA...

    ResponderExcluir