domingo, 2 de janeiro de 2022

Motociclista colide em automóvel na BR-402 e fica gravemente ferido

Grave acidente na BR-402.
Circula nas redes sociais imagens fortes de um grave acidente envolvendo uma motocicleta preta e um automóvel Hyundai HB20, branco. O acidente ocorreu por volta das 03h45 da madrugada deste sábado (1º), no km 6,2 da BR-402, próximo ao portal da entrada da cidade de Rosário, norte do estado do Maranhão.

Dinâmica do acidente

O motociclista, que trafegava no sentido Rosário para Bacabeira, imprimiu alta velocidade quando por algum motivo (os PRFs suspeitam de mal súbito ou sono na direção) entrou para a contramão e colidiu meio lateral/meio frontal em um automóvel HYUNDAI/HB20 1.6M COMF, branco, placas de Belo Horizonte/MG, pertencente à uma locadora de veículos.

O impacto foi tão violento que sacou o pneu dianteiro esquerdo do passeio e a moto ficou dividida em duas partes. O que mais chamou a atenção de quem passou pelo local e de quem assistiu um vídeo que circula nas redes sociais é a imagem forte do pé esquerdo do motociclista, que sacou do corpo e permaneceu no local do acidente.

O condutor da moto foi levado para um hospital de Rosário em estado grave. O condutor do automóvel teve ferimentos leves. Os levantamentos do acidente foram realizados por uma equipe PRF da Unidade Operacional de Pedrinhas, que esteve no local e confeccionará o Boletim de Acidentes de Trânsito - BAT, que será colocado à disposição das partes envolvidas.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário