Um homem de 43 anos, identificado como Sebastião Siqueira Machado, morreu na manhã deste domingo (18), por volta das 10h, no hospital Socorrão I, em São Luís, após ser alvejado por disparos de arma de fogo em Vargem Grande.
Segundo as informações apuradas pelo Titular do Blog, Sebastião morava no bairro de Fátima (Cascavel), em uma residência localizada nas proximidades da Creche Iraci Silva Pereira, onde aconteceu o atentado, por volta das 3h da madrugada. Ele foi alvejado na cabeça e no ombro e ainda foi socorrido com vida, porém não resistiu.
A polícia civil já está realizando todos os levantamentos necessários para instaurar o inquérito policial a fim de determinar a autoria e a motivação para mais este homicídio, que tem características de execução. O velório de Sebastião acontecerá na Travessa Santos Carvalho, no centro da cidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário