segunda-feira, 27 de julho de 2020

Polícia Civil prende mais um envolvido no assassinato do sobrinho-neto de Sarney

Diogo foi assassinado em São Luís.
A Polícia Civil cumpriu, no sábado (25), um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de roubar carros no bairro do Calhau. A ação foi realizada por equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículo (DRFV), vinculada à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).

A prisão é referente a um roubo que ocorreu no dia 13 de junho de 2020, quando o suspeito e uma outra pessoa, já identificada, mas ainda foragida, roubaram um veículo de motorista de aplicativo nas imediações do condomínio Barra Mar. 

Dias após o crime, o suspeito utilizava o veículo roubado quando cometeu um homicídio na Lagoa da Jansen e vitimou o publicitário Diogo Adriano Costa Campos, sobrinho-neto do ex-presidente José Sarney. 

Em decorrência de investigação conjunta entre a Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) e a DRFV, o suspeito foi preso temporariamente em razão do crime de homicídio. No entanto, antes que o indiciado conseguisse sair pelo fim do prazo da prisão temporária, foi representado pela sua prisão preventiva em razão do roubo do veículo e, durante o fim de semana, foi dado o devido cumprimento.

O cumprimento do mandado pelo crime de roubo do veículo fará com que o suspeito continue preso e à disposição da Justiça para responder pelos atos ilícitos cometidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário