quarta-feira, 29 de julho de 2020

Prefeito Carlinhos Barros inaugura Avenida Nossa Senhora de Lourdes e anuncia novas obras em Vargem Grande

Inauguração da Avenida Nossa Senhora de Lourdes.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta terça-feira (28) o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros inaugurou oficialmente a obra de urbanização da Nova Avenida Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Baixa Grande. Uma via de grande importância, pois liga a Avenida Castelo Branco até a BR-222, interligando o centro com diversos bairros, tais como, Soldadinho, Vila do Sol, Conjunto Santa Maria, Cohab, Moisinho e Torre.

Além da pavimentação asfáltica, que integra a II Etapa do Programa Nosso Asfalto, o projeto mais audacioso da história do município, a nova avenida recebeu iluminação em LED e sinalização horizontal e vertical, bem como serviços de drenagem, recomposição com meio fio, remoção de calçadas e alargamento da via pública.
Avenida Nossa Senhora de Lourdes.
O ato público, que seguiu as determinações sanitárias e contou com a distribuição de máscaras e de álcool em gel, teve a presença de vereadores, de secretários municipais e dos moradores do bairro e adjacências.

Bastando emocionado, Carlinhos Barros iniciou sua fala agradecendo a confiança da população e destacou a importância da obra, aguardada por anos. "Hoje estamos em festa e parabéns ao povo de Vargem Grande, em especial ao desse bairro. Uma avenida de quase um quilômetro de extensão, que há 40 anos precisava ser feita e hoje estamos entregando para a comunidade e toda cidade", disse o prefeito CB, garantindo também o início da pavimentação das ruas transversais nos próximos dias.
Prefeito Carlinhos Barros.
O prefeito também informou sobre as inaugurações de outras benfeitorias em breve, como por exemplo, a Avenida Castelo Branco, o Terminal Rodoviário, as Praças Neuza Portela e Thales Ribeiro, mais uma etapa do Nosso Asfalto, tanto na sede, como na zona rural. "Isso é fruto da sabedoria de vocês que souberam escolher prefeito. Vargem Grande vai crescer cada dia mais", ressaltando ainda que, devido a legislação eleitoral, provavelmente ele não poderá participar dos eventos, mas convocou toda a população para estar presente.

A professora Helena do Mundola e dona Mirtes Mesquita representaram os moradores da Baixa Grande e fizeram o uso da palavra. Ambas agradeceram o governo municipal pela realização da importante obra, que acabou com buracos, poeira e esgoto a céu aberto.

Veja a fala do prefeito na íntegra (Canal do Júnior Colt):


Fotos: Denilson Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário