terça-feira, 28 de julho de 2020

PM prende assaltantes e recupera veículos e demais objetos roubados em Itapecuru-Mirim

Veículos e objetos recuperados.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta terça-feira (28), por volta das 6h, uma dupla praticou diversos assaltos em Itapecuru-Mirim. Eles foram identificados posteriormente como Leomar Jhonnys Ferreira, de 28 anos, e o adolescente M.R.C. dos S., de 17 anos.

Um policial militar que estava de folga avistou os criminosos portando uma arma de fogo e iniciou o acompanhamento tático, bem como informou a guarnição em serviço do 28º Batalhão da PMMA. Após serem abordados, os assaltantes abandonaram os objetos roubados e empreenderam fuga, momento que o referido militar efetuou três disparos para alto com o intuito de conter a fuga.

A guarnição, já ciente da ocorrência, conseguiu localizá-los e capturá-los. Eles foram apresentados, juntamente com a moto Honda Biz usada nos crimes e quatro aparelhos celulares tomados de assalto, na delegacia sem lesões corporais e reconhecidos pelas vítimas.

OUTRA OCORRÊNCIA

Ainda nesta manhã, já por volta das 11h, durante rondas de rotina no bairro Campo Verde (Campo da Maconha), dois indivíduos tentaram fugir ao avistar a viatura da polícia militar. Um deles, identificado como Paulo Henrique Coelho Neres, de 18 anos, foi contido pelos policiais. O outro suspeito, de nome Geovane, conseguiu escapar.

Com Paulo Henrique foi encontrado um aparelho celular, que ele confirmou ser produto de roubo. Ele também apontou aos PM's onde estava escondida uma moto Honda Biz roubada na mesma data, encontrada nas imediações da empresa Camil Alimentos. Todo material foi apresentado na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário