domingo, 19 de julho de 2020

Prefeita de Santa Quitéria desiste de desistir e anuncia pré-candidatura à reeleição

Aninha vai disputar à reeleição.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeita de Santa Quitéria Ana Cláudia Costa, que assumiu o comando do município no início do mês de junho devido a morte do então prefeito Alberto Rocha, vítima do novo coronavírus, e que também já havia comunicado a população que não tentaria à reeleição, parece que desistiu de desistir e vai tentar continuar na prefeitura.

No dia 20 de junho, durante entrevista a uma emissora de rádio, Ana Cláudia ratificou o apoio a pré-candidatura de Sâmia Moreira (saiba mais), mas na última sexta-feira (17) a prefeita promoveu uma grande aglomeração de pessoas e fez o anúncio oficial. "Eu me senti abraçada pelas pessoas e na responsabilidade de colocar o meu nome para apreciação da população do município de Santa Quitéria do Maranhão", disse Aninha, que parece ter gostado dos dias 10, 20 e 30.

Essa possibilidade de rompimento já havia sido levantada pelo Titular do Blog, visto que, com as chaves do cofre na mão, certamente a prefeita ia brigar para continuar sentada na cadeira (reveja). Quem gostou da notícia foi o ex-prefeito Maninho Leal, principal beneficiado pelo rompimento de Aninha/Sâmia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário