quarta-feira, 22 de julho de 2020

Prefeito Maurício Fernandes apresenta Chapa da Vitória em São Benedito do Rio Preto

Bonifácio e Irapoan, prefeito e vice, apoiados por Maurício.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Em grande ato político realizado na noite desta terça-feira (21) em sua residência, o prefeito Maurício Fernandes apresentou oficialmente a chapa vitoriosa nas eleições municipais deste ano em São Benedito do Rio Preto. O médico José Bonifácio Barbosa será o candidato a prefeito tendo como vice o ex-vereador Irapoan Aguiar.

Maurício Fernandes, que tem mais de 80% de aprovação popular, termina seu segundo e consecutivo mandato consagrado como o melhor gestor da história do município. Em rápido discurso, ele destacou os avanços de suas gestões, que deram uma nova cara a São Benedito do Rio Preto, garantindo mais respeito e qualidade de vida a população da sede e zona rural. 
Prefeito Maurício falando aos presentes.
Já Irapoan parabenizou o trabalho desenvolvido pelo atual prefeito e enalteceu o perfil de Dr. Bonifácio, para ele uma grande referência em saúde no estado e também no país.

Em sua fala, Dr. Bonifácio externou sua ligação e carinho com o povo sambeneditense, bem como o sentimento de responsabilidade perante o desafio que lhe foi imposto. Bonifácio também destacou que Dr. Maurício está entre os grandes nomes da política do Maranhão, garantido-lhe a ser, quem sabe, deputado estadual futuramente.

O encontro, bastante prestigiado pela população, transcorreu respeitando todas as medidas sanitárias determinadas pelas autoridades de saúde, garantindo o distanciamento social e com distribuição de máscaras e de álcool em gel.

Fotos: Antenor Ferreira (veja mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário