terça-feira, 28 de julho de 2020

Carro desgovernado cai em rio e PM’s salvam adolescente e criança de 3 anos no Maranhão

Veículo submerso.
Dois policiais militares salvaram uma criança de 3 anos e um jovem de 17 anos, após o veículo em que estavam cair de uma ponte em estrada vicinal no município de Riachão, sul do estado. Eles ficaram submersos na água e, de imediato, os PM’s atenderam a ocorrência e os salvaram.

O caso teria acontecido na última sexta-feira (24). Ao passar pela ponte, a condutora teria perdido o controle da direção, conseguido se soltar e sair do veículo.

O veículo caiu de cima de uma ponte na estrada que liga o município de Riachão ao Poço Azul. O soldado Eduardo Sipião, do 3° Batalhão de Polícia Militar, e o soldado Clayton, do 14° BPM, estavam indo para o Poço Azul, quando perceberam o acidente e pararam seus veículos imediatamente.

Os militares mergulharam no rio para realizar o resgate e, com dificuldade, conseguiram tirar o adolescente de dentro do veículo. Na sequência, resgataram a criança, que estava presa na cadeirinha já desacordada. Foi feita uma reanimação cardiopulmonar para trazer o bebê de volta. A família envolvida no acidente vinha de Marabá, no Pará, e estava passando pela região.

 

 Do Portal MA10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário