segunda-feira, 20 de julho de 2020

Polícia Civil prende casal envolvido no assassinato dos pais do deputado Cléber Verde e não descarta participação de outras pessoas

Casal foi preso em Turilândia.
A Polícia Civil não está descartando a possibilidade de outras pessoas envolvidas na morte dos pais do deputado federal Cléber Verde (Republicanos) que ocorreu na última terça-feira (14) em uma fazenda situada na zona rural do município de Turiaçu, a 154 km de São Luís.

Segundo o superintendente de Polícia Civil do interior, delegado Guilherme Campelo, com a prisão do casal identificado como Alessandra Nascimento, de 20 anos, e Jeferson Silva da Costa, no domingo (19) em Turilândia, a polícia agora vai pedir junto a Justiça pela prisão temporária no prazo de 30 dias deles a fim de investigar a participação do casal no crime.

“Temos agora mais dois presos. A Polícia Civil já coligiu aos autos do inquérito policial diversos elementos de prova que apontam para a participação de mais esse casal na prática desse crime bárbaro. As investigações ainda estão em andamento. É uma prisão temporária pelo prazo de 30 dias e a Polícia Civil não descarta também a participação de outros elementos envolvidos no crime”, revelou o delegado.

O superintendente disse também que Alessandra e Jeferson confirmaram a presença deles no local do crime, mas que não teriam participado da ação. No entanto, durante os seus depoimentos eles entraram em contradição.

“A princípio confirmam que estiveram lá pelo local. No entanto afirmam que não teriam participado da execução em si. Contudo entram em diversas contradições em seus depoimentos. Fatos esses que vão de encontro a tudo que nós temos colhido no inquérito policial. O trabalho da Polícia Civil segue tanto para verificar a participação de outros suspeitos justamente para confrontar os elementos que temos colhido com o depoimento, da versão dos suspeitos presos até o momento”, finalizou o delegado Guilherme Campelo.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário