quarta-feira, 15 de julho de 2020

Caseiro é apontado como mandante do assassinato dos pais do deputado Cléber Verde

Pais do deputado federal Cléber Verde.
Um caseiro, demitido há um mês, foi quem comandou o ataque aos pais do deputado Cléber Verde (Republicanos). Ele, dois menores e um adulto foram que mataram Maria da Graça Cordeiro Mendes e Jesuíno Cordeiro Mendes, depois de invadirem o sítio do casal, no povoado ‘Limão’, em Turiaçu.

As informações são da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão e obtidas com exclusividades pelo Jornal Pequeno. A suspeita é de que o crime possa ter sido praticado por vingança, pois nada foi levado da casa dos pais do parlamentar.

Na hora da invasão, Maria da Graça estava sozinha na sala, enquanto o marido consertava uma cerca nos fundos da casa. Eles invadiram e mataram a mãe do deputado a facadas e golpes na cabeça (reveja). Jesuíno foi morto posteriormente, sendo seu corpo encontrado já de madrugada (saiba mais).

Depois de inúmeras buscas, em meio à madrugada, os policiais que vasculhavam a área localizaram os suspeitos. Houve troca de tiros, dois deles foram presos, um outro morreu no tiroteio, e um quarto homem se encontra foragido. 

A Polícia trabalha agora com duas hipóteses: de duplo homicídio, por vingança, ou de latrocínio. A de latrocínio está praticamente descartada, porque nada foi levado da casa.

De O Informante/Jornal Pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário