quarta-feira, 22 de julho de 2020

Ciro Neto é o 14º deputado estadual que testa positivo para coronavírus

Deputado Ciro Neto.
Mais um deputado estadual do Maranhão testou positivo para a Covid-19. Na noite de terça-feira (21), foi a vez de Ciro Neto (PP) confirmar oficialmente que contraiu a doença.

Nas rede sociais, Ciro Neto afirmou que está assintomático, mas mesmo assim estará cumprimento o protocolo recomendado pelos médicos e seguirá em casa, em isolamento social. Veja abaixo a Nota do parlamentar:

“Gostaria de informar aos meus amigos, correligionários, que conforme resultado de exame laboratorial que recebi hoje (21) no final da tarde, obtive resultado positivo para Covid-19.

Esta confirmação serve de alerta para que continuemos vigilantes, e atentos ao distanciamento social, e que mesmo evitando sair de casa, ainda sim acabei sendo infectado pelo novo coronavírus.

Também gostaria de informar que, sigo assintomático, e permanecerei em isolamento na minha residência.

Mais uma vez reforço a necessidade do cumprimento dos protocolos preconizados pela OMS, como ainda sendo a única e melhor alternativa segura, para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Deputado Ciro Neto”

Ciro Neto é o 14º deputado estadual do Maranhão a confirmar publicamente que contraiu a doença, ou seja, um terço do parlamento maranhense já teve a doença. Além dele, já tiveram a Covid-19: Daniella Tema, Andreia Rezende, Helena Duailibe, Carlinhos Florêncio, Thaiza Hortegal, Leonardo Sá, Rafael Leitoa, Roberto Costa, Yglesio Moyses, Fernando Pessoa, Fábio Macedo, Glalbert Cutrim e Zé Gentil, este último infelizmente não resistiu a gravidade da doença e veio a óbito.

Do Blog do Jorge Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário