quinta-feira, 16 de julho de 2020

"A melhor parte de mim foi arrancada de forma brutal", diz deputado Cléber Verde após assassinato dos pais

Pais do deputado Cléber Verde.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O deputado federal Cléber Verde acaba de utilizar suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o assassinato dos pais Maria Graça Cordeiro Mendes e Jesuíno Cordeiro Mendes. O duplo homicídio aconteceu nesta terça-feira (14), na zona rural de Turiaçu (saiba mais).

Na nota, o deputado diz que a melhor parte dele foi arrancada "de forma brutal, violenta, sem compaixão, mas as lembranças de todo ensinamento de uma vida, que os meus pais me deixaram, com a fé que tenho em Deus, tornar-me-ao um homem melhor". Confira a nota na íntegra:

A melhor parte de mim foi arrancada de forma brutal, violenta, sem compaixão, mas as lembranças de todo ensinamento de uma vida, que os meus pais me deixaram, com a fé que tenho em Deus, tornar-me-ao um homem melhor. Suas ausências físicas, serão substituídas pelas doces lembranças de afeto, amor, cumplicidade, e a vontade que acendeu em mim, ainda mais forte, de praticar o bem, união familiar, de amigos, sem esperar o amanhã, procurar na medida possível, fazer pra hoje. 

A vida espera mais da gente, e menos dos outros. Que meus pais descansem em paz, nos braços de Deus, pois tenho certeza que a santidade de minha amada mãe, santificou meu pai, e ambos foram morar na companhia de Jesus. Há um propósito pra tudo nessa vida, e Deus há de confortar os nossos corações. 

Obrigado a todos os amigos pelas mensagens, por todo abraço, e suas companhias que acalentam as nossas almas aflitas, com tantas palavras reconfortantes! Que Deus nos abençoe! Que Deus nos dê discernimento para seguir em frente! Paz e Bem!

Um comentário:

  1. Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte deles, fomos vizinhos no bairro do Cohatrac IV eles eram gente boa.

    ResponderExcluir