sábado, 25 de julho de 2020

Prefeito Carlinhos Barros repudia conduta abusiva praticada por guarda municipal em Vargem Grande

Prefeitura de Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros divulgou nota oficial onde repudiou a conduta abusiva praticada por um guarda municipal durante abordagem a um cidadão na Avenida Nossa Senhora de Lurdes, no bairro Baixa Grande. Confira a nota na íntegra abaixo.

"Desde já, deixo meu total REPÚDIO pela cena de violência. Sou totalmente contra esse tipo de conduta em qualquer situação", disse o prefeito CB, pedindo desculpas também aos envolvidos na situação. "As medidas cabíveis já estão sendo tomadas e situações como essa não serão toleradas", concluiu o gestor.

NOTA OFICIAL

Na manhã de hoje, dia 25, assisti através das redes sociais um vídeo onde um cidadão é agredido por um guarda municipal.

Fiquei assustado e consternado com a conduta abusiva do guarda.

Imediatamente, chamei o comandante da Guarda Municipal de Vargem Grande, Luís Carlos dos Santos, para apurar os fatos e abrir o mais rápido possível uma sindicância do ocorrido.

Desde já, deixo meu total REPÚDIO pela cena de violência. Sou totalmente contra esse tipo de conduta em qualquer situação.

Peço desculpas a família,  em especial, ao Sr. Charles, vítima do acontecimento, a sua esposa, Dona Juliete e Dona Gilma moradores do bairro São Francisco, que são pessoas que considero como da minha família.

As medidas cabíveis já estão sendo tomadas e situações como essa não serão toleradas.

Carlinhos Barros
Prefeito Municipal de Vargem Grande

6 comentários:

  1. Já morreu o Leo...pq ele era assim valentão querendo ser polícia e nem pm pode bater rapz...um dia vcs encontram um doido cheio de ódio que acerte vocês...GCM seus babacas salientes

    ResponderExcluir
  2. O chefe da gurda municipal falou que foi por causa do estresse hahaha....só vargem Grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só vargem grande mesmo kkkk

      Excluir
    2. Vai o cidadão bater nessi guarda é depois ele fala que foi estresse que ele já tava era preso isso sim

      Excluir
  3. Agora porquê ele se estressa ele vai prá rua descontar batendo nas pessoas. Se o trabalho estressa ele eso mudar de serviço

    ResponderExcluir
  4. TA ESTRESSADA ELA KKKKKK FICA BRAVA SEGURA TEU CU MIZERAVI

    ResponderExcluir