O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros divulgou nota oficial onde repudiou a conduta abusiva praticada por um guarda municipal durante abordagem a um cidadão na Avenida Nossa Senhora de Lurdes, no bairro Baixa Grande. Confira a nota na íntegra abaixo.
"Desde já, deixo meu total REPÚDIO pela cena de violência. Sou totalmente contra esse tipo de conduta em qualquer situação", disse o prefeito CB, pedindo desculpas também aos envolvidos na situação. "As medidas cabíveis já estão sendo tomadas e situações como essa não serão toleradas", concluiu o gestor.
NOTA OFICIAL
Na manhã de hoje, dia 25, assisti através das redes sociais um vídeo onde um cidadão é agredido por um guarda municipal.
Fiquei assustado e consternado com a conduta abusiva do guarda.
Imediatamente, chamei o comandante da Guarda Municipal de Vargem Grande, Luís Carlos dos Santos, para apurar os fatos e abrir o mais rápido possível uma sindicância do ocorrido.
Desde já, deixo meu total REPÚDIO pela cena de violência. Sou totalmente contra esse tipo de conduta em qualquer situação.
Peço desculpas a família, em especial, ao Sr. Charles, vítima do acontecimento, a sua esposa, Dona Juliete e Dona Gilma moradores do bairro São Francisco, que são pessoas que considero como da minha família.
As medidas cabíveis já estão sendo tomadas e situações como essa não serão toleradas.
Carlinhos Barros
Prefeito Municipal de Vargem Grande
Já morreu o Leo...pq ele era assim valentão querendo ser polícia e nem pm pode bater rapz...um dia vcs encontram um doido cheio de ódio que acerte vocês...GCM seus babacas salientes
ResponderExcluirO chefe da gurda municipal falou que foi por causa do estresse hahaha....só vargem Grande
ResponderExcluirsó vargem grande mesmo kkkk
ExcluirVai o cidadão bater nessi guarda é depois ele fala que foi estresse que ele já tava era preso isso sim
ExcluirAgora porquê ele se estressa ele vai prá rua descontar batendo nas pessoas. Se o trabalho estressa ele eso mudar de serviço
ResponderExcluirTA ESTRESSADA ELA KKKKKK FICA BRAVA SEGURA TEU CU MIZERAVI
ResponderExcluir