segunda-feira, 20 de julho de 2020

PM's do 28º Batalhão recuperam veículos roubados em Itapecuru-Mirim e Vargem Grande

Veículos recuperados.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia militar do Maranhão, por meio do 28º Batalhão, sediado em Itapecuru-Mirim, recuperou quatro veículos com ocorrência de roubo/furto durante o último final de semana. As ocorrências foram registradas na sede e em Vargem Grande.

No meio dia da sexta-feira (17) os policiais militares localizaram a motocicleta Honda Pop 110 de cor preta na estrada que dá acesso ao povoado Tigidor. A mesma foi apresentada na delegacia juntamente com o receptador, que informou ter comprado o veículo pensando que era de leilão.

Ainda na sexta-feira, a moto Honda Bros 125 foi localizada na residência de Wanderson dos Reis Bezerra, em Coroatá, com auxílio de sistema de rastreamento. O veículo havia sido tomado de assalto por dois indivíduos armados em Itapecuru. Ele foi conduzido para a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Já na manhã do sábado (18), por volta das 11h, os policiais receberam informações de assalto no povoado Jaibara, onde três elementos encapuzados tomaram a moto Kasinski. A guarnição encontrou o veículo abandonado às margens da estrada, visto que, apresentava problemas mecânicos.

No domingo (19), por volta das 11h, durante rondas de rotina pelo bairro de Fátima, em Vargem Grande, a guarnição realizou abordagem em um indivíduo identificado como Natanael Bezerra e, após consultas aos sistemas, verificou que a moto Honda CG 125 Fan tinha ocorrência de roubo/furto. O autor foi apresentado na delegacia de Itapecuru e o veículo na delegacia de Vargem Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário