quarta-feira, 15 de julho de 2020

Vestibular FAP 2020.2: Inscrições Abertas

FAP.
As inscrições para o vestibular agendado da Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) estão abertas até o dia 22 de julho pelo site www.fapeduca.com para os cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Letras, Pedagogia e Serviço Social, além de tecnólogo em Gestão Desportiva e de Lazer

O interessado poderá ingressar aproveitando suas notas nas últimas edições do Enem a partir de 450 pontos ou fazer uma prova de redação em meio virtual nos dias 23, 24 e 25 de julho. Caso deseje, a prova também pode ser feita presencialmente, seguindo as orientações sanitárias no dia 25.

Além da garantia de estudar numa instituição recredenciada e bem avaliada pelo Ministério da Educação, os alunos ainda poderão concorrer a bolsas de estudo e financiamento pelos programas próprios da faculdade (ProFap e FesFap) ou do governo federal (ProUni e Fies).

A taxa de inscrição no vestibular é apenas R$ 30, mas alunos provenientes de escolas públicas pagam apenas R$ 10. O resultado será divulgado no dia 29 pelo site e aulas começarão no início de agosto.

Temas possíveis para a redação:

Segurança Pública e Desigualdade social;
Mudanças Climáticas e Desenvolvimento Econômico;
A Criminalidade entre os Jovens no Brasil;
Democracia e seus desdobramentos;
Ética e Moralidade no Mundo Virtual;
Contextos Sociopolíticos e Econômico em meio à Pandemia de COVID.

Nenhum comentário:

Postar um comentário