quarta-feira, 22 de julho de 2020

Procon/MA notifica lojas de materiais de construção, supermercados, bancos e clínicas em Chapadinha

Ações do Procon/MA.
Fiscais do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA) estiveram na terça-feira (21) no município de Chapadinha. A equipe do órgão verificou o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor em estabelecimentos como lojas de materiais de construção, bancos e supermercados. 

A ação é parte das atividades de fiscalização direcionadas à defesa do consumidor no interior do estado. Também durante esta semana, a fiscalização esteve em Itapecuru, Vargem Grande e chegará a outros municípios (saiba mais). 

Notificação

Durante as ações de terça-feira (21), em Chapadinha, o Instituto notificou e autuou cinco estabelecimentos, dentre os quais: bancos, supermercados, clínicas de saúde dental e lojas de insumos para construção civil.

Os estabelecimentos têm prazo de cinco dias, a contar do recebimento da notificação, para apresentar os documentos solicitados. Com os dados fornecidos, o Procon vai tomar as medidas necessárias visando o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor.

2 comentários:

  1. O Procon tem que vi em Pirapemas que as coisas estão um absurdo de caro tanto supermercados e materiais de construção esperamos por vocês

    ResponderExcluir
  2. Aqui em urbanos santos ta um desespero
    Os precos de material de contrucoes
    E porto de combustível vem longo Procon

    ResponderExcluir