quinta-feira, 23 de julho de 2020

Operação Policial apreende produtos contrabandeados, drogas, arma e munições na BR-010

Operação Conjunta realizada na BR-010.
Na madrugada de quinta-feira, 23 de julho de 2020, por volta das 02 horas, no km 156 da BR-010, no município de Porto Franco, agentes da PRF abordaram um ônibus Scania/MPolo Paradiso de cor bege.

No decorrer das atividades policiais, durante revista ao compartimento de bagagem, foram encontrados 26,4 kg de maconha, 01 revólver, 16 munições calibre .38, 224 celulares e 2.791 itens eletrônicos.

Dois passageiros do ônibus foram identificados como responsáveis pelo material apreendido. Eles informaram que teriam coletado toda a mercadoria na cidade de São Paulo (capital) e se deslocado com destino a diversas cidades dos estados do Piauí e Maranhão, onde seriam deixados os produtos do crime.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Tráfico de drogas, Descaminho, Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e Contrabando.

A valorosa contribuição da Polícia Civil do Piauí e da Força Tarefa SSP, juntamente ao policiamento ostensivo da PRF, culminou nesta ação integrada das forças de segurança pública, logrando êxito no combate ao crime em defesa da sociedade.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário