segunda-feira, 27 de julho de 2020

Laudo aponta que vaqueiro Alex Araújo morreu por afogamento e teria consumido bebida alcoólica e rebite

Vaqueiro Alex Araújo.
O laudo preliminar da morte do vaqueiro Alex Araújo já está nas mãos do delegado regional de Bacabal, Carlos Renato. Segundo o documento, a morte foi por afogamento e Alex tinha tomado uma substância conhecida como rebite (saiba mais).

“A morte se deu em decorrência de asfixia por afogamento e que não existia nenhuma lesão no corpo da vítima que comprovasse ato de violência. Há depoimentos de que não houve nenhuma briga, era uma pessoa muito querida e estava sendo bem atendida por todos ali no local. O que caminha para o nosso convencimento é a questão de um acidente, em decorrência do consumo de bebida alcoólica, de comprimidos de rebite, que as testemunhas falam que o Alex estava consumindo tanto na vaquejada, quanto no local aonde estava sendo feita confraternização”, disse o delegado Carlos Renato.

O perito-chefe da região leste também conversou com a equipe de reportagem da TV Difusora em Bacabal, cidade a 240 quilômetros de São Luís. Ele falou sobre uma nova análise feita no local, onde o corpo foi encontrado. Veja tudo abaixo:


Do Portal MA10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário