sexta-feira, 17 de julho de 2020

FAP realiza série de lives com a comunidade acadêmica

Live de hoje.
A Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) está realizando uma série de “lives” durante o mês de julho. No dia 10 a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da instituição reuniu alunos, professores, técnicos e representante da comunidade externa debatendo no Facebook as adaptações que foram necessárias durante o primeiro semestre deste ano.

Hoje (17), a live vai acontecer no Instagram, pela página @Fapeduca, com Márcio André, professor da disciplina Tecnologias da Informação e da Comunicação, e Walterlym Siqueira, acadêmico do curso de Direito.

Na próxima semana o Dr. Rodrigo Carvalho, especializado em Pesquisa e Inovação em Saúde da Família, e a psicóloga Neudymara Fernandes tratarão da saúde física e mental na volta às aulas com mediação da professora Camila Neves.

O encerramento acontecerá no dia 30 com Diretora de Ensino, professora Nony Braga, comandando um debate sobre o processo de aprendizagem após a reclusão e os impactos sobre o ensino. “Vamos discutir a funcionalidade da escola no pós-pandemia”, antecipa a professora. Para este debate já estão convidados os professores Casimiro Campos e Selma Garrido.

A página da FAP no Facebook é www.facebook.com/fap.ma.

VESTIBULAR

As inscrições para o vestibular agendado da Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) estão abertas até o dia 22 de julho pelo site www.fapeduca.com para os cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Letras, Pedagogia e Serviço Social, além de tecnólogo em Gestão Desportiva e de Lazer

O interessado poderá ingressar aproveitando suas notas nas últimas edições do Enem a partir de 450 pontos ou fazer uma prova de redação em meio virtual nos dias 23, 24 e 25 de julho. Caso deseje, a prova também pode ser feita presencialmente, seguindo as orientações sanitárias no dia 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário