domingo, 19 de julho de 2020

Adelmo cresce e esquenta a corrida eleitoral em Caxias, revela pesquisa DataIlha

Pesquisa DataIlha.
A disputa eleitoral na cidade de Caxias ganha novas ares neste domingo (19) após divulgação do resultado de pesquisa eleitoral divulgado pela DataIlha.

Em escuta aos eleitores do município no período de 09 a 11 de julho ficou evidente a instabilidade da atual gestão pública da cidade. O prefeito Fábio Gentil caiu mais de 15 pontos percentuais, diminuindo a sua diferença junto ao segundo colocado nas pesquisas, o deputado estadual Adelmo Soares.

Adelmo Soares, que cresceu 05 pontos percentuais em relação ao último resultado de junho, vem se mostrando como um dos grandes nomes para o pleito, reforçando a disputa acirrada em Caxias.

Fábio Gentil mostra, portanto, que não é de fato imbatível, afinal mais de 40% dos caxienses reprovam sua administração, e o mesmo apresentou crescimento de cerca de 9 pontos percentuais, registrando um índice de rejeição de 23,4%.

** Pesquisa realizada pelo Instituto DataIlha entre os dias 9 e 11 de julho com 515 entrevistados e registrada no TSE sob o Nº MA-07201/2020. A margem de erro é de 4% e o nível de confiança é de 95%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário