terça-feira, 6 de setembro de 2022

Magno Bacelar desiste de candidatura e complica, ainda mais, Amanda Gentil

Amanda e o pai Fábio Gentil abraçados.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Chapadinha Magno Bacelar, em entrevista nesta segunda-feira (05) ao Programa Direto ao Assunto, da Rádio Mirante de Chapadinha, confirmou o que todos já sabiam: não será candidato a deputado federal neste ano pelo Progressistas (PP).

O ex-gestor, que chegou a registrar a candidatura, possui uma série de condenações por improbidade administrativa e integra a lista de inelegíveis do Tribunal de Contas da União (TCU), divulgada no inicio do mês de agosto.

A desistência de Magno prejudicou, ainda mais, a candidatura da jovem Amanda Gentil, filha do prefeito de Caxias Fábio Gentil, que vem investindo pesado na campanha da filha, mas, ao que tudo indica, 'morrerão abraçados'. Acontece que o partido já havia perdido a candidatura de Fred Campos, segundo colocado na disputa pela prefeitura de Paço do Lumiar em 2020, também considerado ficha suja.

Com essas duas desistências, o PP deve conquistar somente uma vaga na Câmara Federal, esta, óbvio, já é de André Fufuca. Amanda deve se contentar com a suplência e costurar um bom acordo para assumir o mandato por alguns meses, algo que seu conterrâneo Paulo Marinho Júnior sabe bem como é.

Um comentário: