sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Prefeito Carlinhos Barros recebe governador Carlos Brandão em sua residência e discutem novos projetos para Vargem Grande

Carlinhos e Olene Barros com Carlos Brandão.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Após a realização de uma passeata inesquecível pelas principais ruas de Vargem Grande, o prefeito Carlinhos Barros recebeu em sua residência, nesta sexta-feira (09), o governador Carlos Brandão para um café da manhã. O gestor estava acompanhado da primeira-dama Olene Barros.

Durante o momento, o prefeito CB falou ao governador sobre a transformação que vem realizando em Vargem Grande desde 2017, quando assumiu à prefeitura. O destaque é, sem sombra de dúvidas, para a infraestrutura do município. E em muitas dessas obras a prefeitura teve a parceria com o governo do estado, parceria esta que irá continuar, segundo Carlos Brandão.

Atendendo o pedido de Carlinhos Barros, Brandão garantiu a construção do novo estádio Surebão, um grande anseio dos desportivas vargem-grandenses e, claro, a conclusão da segunda etapa do sistema de abastecimento de água, outro grande sonho da população e que foi retirado do papel graças ao empenho do prefeito CB. 


2 comentários:

  1. essa promessa de arrumar a àgua, mas a gente sabe que é só miguelagem, pior que o povo acredita kkkk

    ResponderExcluir
  2. Engraçado é que o locutor da rádio do prefeito, vive acabando com o Dino e o Brandão.que até uns meses atrás era o melhor gonverno que o maranhão já teve.fica meio confuso. não? afinal quem esse grupo político apoia ?ou tão enganado o governador, só para pegar o asfalto que ele manda para vargem grande?

    ResponderExcluir