terça-feira, 27 de setembro de 2022

Prefeitura de São Roberto e Governo do Estado inauguram Praça da Família e obras de pavimentação asfáltica

Inaugurações em São Roberto.
O Governo do Maranhão, em parceria com a Prefeitura de São Roberto, inaugurou neste domingo (25), a Praça da Família e 13 quilômetros de asfalto no município. Com a presença do secretário de Articulação Política, Rubens Pereira, a obra foi entregue à população são-robertense e passa a ser um dos cartões postais da cidade.

A Praça dispõe de vários equipamentos para o lazer das crianças e academia ao ar livre, embelezando o centro de São Roberto, passando a ser um novo ponto de encontro da cidade.

“Que alegria estarmos hoje entregando a nossa Praça da Família, cartão postal da nossa cidade, tudo isso está acontecendo porque o nosso governador Carlos Brandão tem enviado vários benefícios para São Roberto, então hoje só temos gratidão. Estamos inaugurando hoje a nossa pavimentação asfáltica e breve iremos inaugurar o nosso hospital”, enfatizou a prefeita Danielly Trabulsi.

Através de parceria com o Governo do Estado, o município de São Roberto recebeu asfaltamento que está sendo aplicado nos bairros Orfilenos e Santo Antônio, inclusive na extensão da estrada que liga a sede; foi ainda asfaltado o bairro Santa Cruz e será pavimentada ainda a Militôa; já a sede receberá operação de recuperação da camada asfáltica.
Praça da Família.
O ex-prefeito Dr. Jerry agradeceu a parceria com o governo do Estado e solicitou a implantação de uma maternidade no Município. “Só temos a agradecer ao governo do Estado pelos esforços em nos ajudar a desenvolver São Roberto e aqui temos várias obras como o Hospital, que quero aqui pedir ao Rubão que leve a mensagem ao governador, para implantar e equipar uma maternidade para atender as nossas mamães, pois, como médico, sabemos a dificuldade que é ter que leva-las em trabalho de parto até Alto Alegre”, disse o atual primeiro-cavalheiro de São Roberto.

“O Governo do Estado vem trabalhando intensamente e temos obras hoje nos 217 municípios do Maranhão. O governador implantou um ritmo de trabalho muito intenso, com muito amor e tem um grupo de pessoas trabalhando junto com ele em benefício do povo de todo o nosso Maranhão”, disse Rubens Pereira.

Na oportunidade ainda foram distribuídas 200 cestas básicas e 3 toneladas de pescados para as famílias do município, como parte da política de segurança alimentar do Governo do Maranhão. Também estiveram presentes no evento, os secretários de Estado do Meio Ambiente, Raysa Queiroz Maciel; de Indústria e Comercio, Cassiano Pereira Júnior e o presidente do ITERMA, além de vereadores, secretários e assessores da gestão municipal de São Roberto.

Do Blog do Nilton Lee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário