segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Homem é preso em Vargem Grande após comprar portas e janelas furtadas do quartel da PM

Material apreendido.
Por Bog do Alpanir Mesquita.

Na tarde deste sábado (10), por volta das 13h30, policiais militares de serviço em Vargem Grande receberam informações de que um indivíduo, identificado como Daniel Santos Jesus, residente no bairro de Fátima (Cascavel), estava de posse de portas e janelas que foram furtadas recentemente da construção do quartel da 3ª Cia do 28º BPM.

Ao chegarem na residência de Daniel, ele tentou fugir ao observar a aproximação da viatura, mas foi capturado no quintal. No local, os policiais encontraram uma pedra de crack pesando aproximadamente 11 gramas, uma arma de fogo de fabricação caseira, uma munição calibre 38 deflagrada, uma balança de precisão e a quantia de R$ 23,90.

Os policiais perceberam, ainda, que as portas e as janelas furtadas do quartel já estavam instaladas na residência do conduzido, momento este em que ele declinou ter comprado de um terceiro identificado apenas como Henrique, que não foi localizado. Ele foi apresentado na delegacia regional de Itapecuru-Mirim para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

5 comentários:

  1. Vixe foi pra Itapecuru?
    Vai apanhar igual galinha pra largar o choco
    Ainda mais que furtou as porta do quartel kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eita diabo tão roubando até a propria policia

    ResponderExcluir
  3. Esse cascavel aí tem tanto ladrão que a polícia não dar é conta , traficante também kkk

    ResponderExcluir