sábado, 10 de setembro de 2022

Veículo da candidata Amanda Gentil se envolve em acidente quando retornava de Anapurus e fotógrafo morre

Fotógrafo morreu no local.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Um veículo de campanha da candidata a deputada federal Amanda Gentil, filha do prefeito de Caxias Fábio Gentil, se envolveu em grave acidente na noite deste sábado (10), nas proximidades do povoado Descanso, que fica localizado no cruzamento da MA-034 com a BR-316. As informações são do Blog do Diego Emir.

Um dos ocupantes morreu no local, sendo identificado como Ribamar Nascimento, fotógrafo da candidata. Ela não estava no veículo, mas foi responsável por chamar socorro. Outras três pessoas foram resgatadas com vida: João Carlos Pereira da Silva, 23 anos; Marco Antônio dos Santos Gonçalves, 50 anos e José Francisco Borges Sousa, 38 anos.

A equipe retornava de Anapurus e Chapadinha, onde Amanda cumpriu agenda.

"Estamos de luto. Acabamos de perder um amigo querido e um profissional excelente. Nosso fotógrafo Ribamar acabou de falecer em um acidente de carro quando estávamos voltando da cidade de Anapurus. Nossos corações estão partidos e seguimos sem acreditar no que aconteceu. Que Deus conforte o coração de todos nós e, principalmente, da sua família. Querido amigo, sua falta será imensamente sentida. Nossa eterna gratidão", lamentou a candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário