domingo, 25 de setembro de 2022

Weverton Rocha arrasta multidão com ações na Região do Médio Mearim

Atos de campanha no Médio Mearim.
A região do Médio Mearim recebeu com grande festa a Caravana do 12, que percorreu no sábado (24), nove municípios levando muita alegria e esperança de um estado melhor para o povo maranhense. Comandando as ações, com muita energia e emoção, Weverton Rocha (PDT), candidato ao governo do estado, realizou a primeira atividade do dia, uma grande carreata, no povoado de Independência, no município de Peritoró, terra natal de seu pai. Antes da mobilização Weverton visitou um comércio que era parada obrigatória do companheiro de partido e grande líder do PDT, Jackson Lago, relembrando muita histórias.

Em seguida Weverton foi para o município de Lima Campos, onde liderou uma enorme carreata. Em Pedreiras, Trizidela do Vale e Bernardo do Mearim, as motocarretas e carreatas se transformaram em um arrastão pela presença em massa da população.

E a caravana continuou com força total fazendo arrastões pelos municípios de Igarapé Grande, Poção de Pedras, Lago do Junco e Lago da Pedra, arrastando uma multidão por onde passava. Em Igarapé Grande e Lago da Pedra a onda do 12 se transformou em um verdadeiro tsunami formado por uma multidão que acompanhou Weverton Rocha com gritos de apoio e muita festa, mostrando a força que o candidato possui na Região.

Participaram das mobilizações nos municípios o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, a prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres, a prefeita de Pedreiras Vanessa Maia, o prefeito de Trizidela Deibson Balé, o prefeito de Bernardo do Mearim, Júnior Xavier, o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, a prefeita de Lagoa do Junco Edina Fontes, a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, o candidato à reeleição deputado federal Juscelino Filho (União), o candidato a deputado estadual Osmar Filho (PDT), o candidato a deputado estadual Fred Maia (PDT) e lideranças políticas e comunitárias de várias localidades.

Durante as ações, Weverton conversou com a população sobre seus projetos de governo e agradeceu o imenso apoio que tem recebido. “Estamos chegando no dia decisivo para mudar a história do Maranhão. O dia de escolher um governo que proporcione mais emprego, renda e oportunidades para nossa gente. Obrigado pelo apoio e confiança, tenham a certeza que juntos iremos vencer”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário