segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Em Barreirinhas, lideranças declaram apoio à reeleição de Othelino Neto

Othelino em Barreirinhas.
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), reuniu-se, neste domingo (11), com lideranças da sede e povoados de Barreirinhas. O encontro foi articulado pelo prefeito Amílcar Rocha, que ratificou o apoio do seu grupo político à reeleição do parlamentar.

Na reunião, as lideranças se colocaram à disposição de Othelino Neto para, juntos, construírem uma campanha vitoriosa na região. O candidato à reeleição agradeceu o apoio e reiterou o seu compromisso com Barreirinhas.

“Essa parceria com o prefeito Amílcar tem trazido muitas melhorias para o município. Fico muito grato pelo seu apoio, mobilização e comprometimento com o nosso projeto. Tenham certeza que Barreirinhas poderá sempre contar comigo no que precisar”, garantiu Othelino Neto.

O prefeito Amílcar Rocha afirmou que Barreirinhas vai retribuir no voto e com muita gratidão o trabalho de Othelino Neto em prol da cidade. “O deputado Othelino Neto já tem trazido algumas emendas para o nosso município e está viabilizando um pacote de ações para ser incrementado, se Deus quiser, a partir do próximo ano”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário