sábado, 17 de setembro de 2022

Homem ateia fogo na casa da ex-mulher após ela assumir relacionamento com irmão dele no Maranhão

Caso aconteceu em Codó.
Um homem identificado como Domingos da Silva, de 38 anos, foi preso por ser suspeito de incendiar a casa da sua ex-companheira em Codó, a 290 km de São Luís. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu no último domingo (11), no Povoado Bacabal de Berilo, situado na zona rural de Codó. A PM diz que ele teria se aproveitado do momento em que a ex-companheira saiu da casa com os filhos com destino a região central da cidade de Codó para atear fogo a casa dela.

Após o incêndio, o imóvel ficou destruído e móveis, roupas e até documentos foram perdidos. De acordo com a PM, a motivação do crime seria porque o suspeito não aceitou o fim da relação e também porque a dona do imóvel estaria se relacionando com o irmão dele.

O cabo da Polícia Militar, Bacelar, disse que no momento da prisão o suspeito estava em um bar com uma arma branca. O militar acrescentou ainda que o homem já havia incomodado os moradores do povoado onde aconteceu a ação criminosa.

“Na continuação das diligências nós logramos êxito na prisão dele no povoado Bacabal do Berilo. Ele estava lá tomando uma pinga próximo a uma sinuca e a gente encontrou ele armado com uma faca, uma arma branca. Nós fizemos a prisão dele e trouxemos ele até a delegacia da Polícia Civil para poder prestar esclarecimentos do ocorrido. Na realidade, segundo o relato de populares lá do povoado Bacabal do Berilo ele já vinha atormentando há muito tempo a vida da ex-companheira e de outras pessoas lá. Uns dias atrás teve um episódio em que ele deu umas panadas de facão em um cidadão de lá e teve até uma denúncia na delegacia”, contou o cabo da PM.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário